Posso parecer ingrata...

...  mas não sou!!
Aliás, se há coisa que me irrita profundamente {por já me ter sentido injustiçada a esse nível}, é essa falta de reconhecimento daquilo que os outros fazem por nós e, por isso mesmo, não posso deixar de agradecer e muitooo quando me presenteiam com miminhos!
Só que sinceramente não morro de amores por estes desafios dos selinhos. E estar a responder apenas por responder, não faz parte da minha forma de estar na vida nem no blog.
Mas as meninas que os enviaram merecem um agradecimento, sem qualquer dúvida!


Carla M. Soares | monster blues

TAG - 11 perguntas

Patrícia Cálão | Chá da Meia-Noite
Ruthy | A viajante


O B R I G A D A por terem sido tão generosas! E desculpem qualquer coisinha, sim?! 

2 comentários:

  1. Estás desculpadíssima! LOL
    Obrigada e nunca mudes!
    Eu...quando tiver virada para responder a desafios destes, respondo e passo-tos só para depois receber o agradecimento! eheheh
    ;op

    ResponderEliminar
  2. E por isso és tão especial. Poucas pessoas teriam esta atitude. Não precisas de agradecer e muito menos pedir desculpas.
    Um beijo enorme

    ResponderEliminar