Bem dito, bem feito!



As resmas de tomate deram lugar a um {modéstia à parte} magnífico e delicioso doce. 
Graças às dicas da Rita, da Lena e da Maria, e para fazer jus às competências doceiras da minha avó materna, arregacei as mangas e pus as mãos na massa no tomate! 
A receita (adaptada daqui - em vez de gengibre, usei casca de limão) é do mais simples que há. Tirando o trabalho prévio de arranjar o tomate (a parte mais morosa do processo), basta misturar tudo, pôr ao lume e ir mexendo de vez em quando. 
Diz quem provou que estava uma delícia. E eu confirmo. 
O que sobrou para contar a história foram mesmo as fotos!

3 comentários:

  1. Ai fizeste-me lembrar o doce de tomate que a minha avó faz, tão bom nahm nahm :D *

    ResponderEliminar
  2. Uiiiii que bom aspectooo! Acho que só de olhar a minha glicémia subiu a pique! :D Well done my dear! :)

    ResponderEliminar