I ♥ Cats #8


Depois de termos estado praticamente 3 semanas completas fora de casa, a M. nem me deixou dormir em condições esta noite, tais eram as saudades.
Enquanto que habitualmente fica aos nossos pés {isto quando dorme na nossa cama, porque gato que se preze dorme uma noite em cada sítio da casa}, dormiu em cima de mim, passou a santa noite a fazer ronron, a dar-me marradinhas, a roçar-se nas minhas nas mãos e a "amassar" a minha barriga ou costas.
Agora que me levantei e enquanto escrevo este post no sofá, está aqui ao lado a dormir em cima do meu braço.
E ainda há quem ache que os gatos não conhecem o dono!

2 comentários:

  1. A minha gata também é assim. Quando regresso de férias fica sempre a nossa volta a miar e dorme sempre aos pés da minha mais velha.. Agora tenho outra pequenina com 3 meses que durante a noite gosta de pular para cima de mim e fazer ronron. Os gatos são muito amigos dos donos.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  2. Oh, que fofinho!
    É incrível como há gente que odeia gatos e tratam-los de forma rude.
    Quem me dera ter uma, mas não posso. :(
    Beijos, Alyra*

    ResponderEliminar