Teaser Tuesdays #8


O Teaser Tuesdays é uma rubrica semanal organizada pelo blog Should Be Reading.

As regras são:
  • Pegar no livro que estamos a ler
  • Abrir numa página ao acaso
  • Partilhar duas frases dessa página. Atenção para não incluir Spoilers!
  • Partilhar o título e o autor do livro, para que os outros participantes o possam adicionar às suas listas TBR (To Be Read). 

Estando prestes a terminar o belíssimo"Siddhartha" de Hermann Hesse (faltam-me 6 páginas), avanço já para o próximo na pilha dos livros a ler. Assim, o Teaser Tuesdays desta semana é:



"Marina dirigiu-me um olhar nervoso e aproximou-se para me sussurrar qualquer coisa ao ouvido. Senti os seus lábios roçar-me a orelha e uma centopeia com patinhas de fogo começou a dançar o samba na minha nuca."



p. 36, Marina, de Carlos Ruiz Zafón

Sem comentários:

Enviar um comentário