Teaser Tuesdays #7


O Teaser Tuesdays é uma rubrica semanal organizada pelo blog Should Be Reading.

As regras são:
  • Pegar no livro que estamos a ler
  • Abrir numa página ao acaso
  • Partilhar duas frases dessa página. Atenção para não incluir Spoilers!
  • Partilhar o título e o autor do livro, para que os outros participantes o possam adicionar às suas listas TBR (To Be Read). 

As múltiplas tarefas em mãos não têm permitido grandes avanços nesta leitura
Para para vos aguçar o apetite, o Teaser Tuesdays desta semana é:


"Era belo e agradável andar assim pelo mundo, tão inocente, tão desperto, tão aberto ao que nos rodeia, tão sem desconfianças. O sol queimava a pele de modo diferente, as sombras da floresta refrescavam de forma diferente, o regato e a cisterna, a abóbora e a banana tinham um sabor diferente."


p. 54, Siddhartha, de Hermann Hesse

3 comentários:

  1. Olá Sunshine!
    Quando descobri o teu blog dei de caras com este post. Adorei a ideia das Teaser Tuesdays e já a "roubei" para o meu :) Já vi as mais recentes e estás agora a ler um livro que já ando a "namorar" há algum tempo.

    Boas leituras ;)
    Sara
    xx

    ResponderEliminar
  2. Olá Sara ;)))
    Fizeste muito bem em levar! Eu própria fiz o mesmo quando encontrei esta rubrica noutro blog!

    Já terminei o "Siddhartha" e gostei bastante, pelas lições de vida, pela escrita serena ao sabor do vento, pelos ensinamentos de simplicidade. Muito bonito!
    Em breve, coloco a minha opinião aqui no blog!

    E, neste momento, estou a ler e a adorar o "Marina" do Zafon!!
    Tenho lido várias críticas menos positivas a este livro, quando comparado com "A Sombra do Vento" (já leste?), mas até agora estou a adorar a história, as palavras, o tipo de narrativa. Estou completamente viciada!

    Beijo grande e um excelente 2012 ;)

    ResponderEliminar
  3. Obrigada! Espero que tenhas tido umas boas entradas e que 2012 te traga muita coisa boa :)

    Também ainda não li A Sombra do Vento mas já o tenho cá na estante. Há-de ser uma próxima leitura, só tenho lido críticas positivas!

    Boas leituras :)
    xx
    Sara

    ResponderEliminar