Escrever


Nasci numa família de homens ligados à escrita e à comunicação.
O meu avô paterno e o meu pai.
O meu avô participou dos primórdios da Emissora Nacional de Radiodifusão.
O meu pai foi jornalista num conhecido matutino dos anos 80.
Desde sempre que sinto o apelo da leitura. Mas o gosto pela escrita é muito, muito recente. 
Escrevo sem qualquer pretensão de escrever muito bem ou de ser muito criativa ou divertida ou outra qualquer coisa. 
Escrevo porque me dá prazer, porque gosto de tentar pôr por palavras aquilo que sinto. E, cada vez mais, sinto necessidade de escrever.
Os homens da minha família ligados à escrita e à comunicação já não estão entre nós. Portanto, escrever é certamente a melhor homenagem que lhes poderia fazer e relativamente à qual eles ficariam decerto orgulhosos.

2 comentários:

  1. Onde quer que estejam, de certeza que estão muito orgulhosos e não apenas pela tua escrita :)

    ResponderEliminar
  2. Entre lágrimas, estou sem palavras, minha querida...

    ResponderEliminar