Diz que hoje é dia do Amor

Não gosto muito destes dias instituídos {este foi o post do ano passado} vindos de outras paragens. Soam um bocado a forçado e têm sempre o seu quê de consumismo associado.
Não gosto muito destes dias instituídos, mas festejo-os. E porquê?

Quando começámos a namorar e ainda não vivíamos juntos, víamo-lo como mais um dia para estarmos juntos, jantar fora, ter um pouco mais de tempo para partilharmos um com o outro.
 
Quando começámos a viver juntos {já lá vão duas mãos cheias de anos}, e no meio de vidas profissionais com horários exigentes e non-stop, encarámo-lo como mais uma oportunidade para nos focarmos em nós, mais uma desculpa para jantar fora, ir ao cinema, ter um fim de semana romântico fora de casa.

Hoje em dia, com dois filhotes pequenos, a vida mudou, as prioridades são outras, o tempo é implacável e não dá para tudo. E, por isso, no meio desta agitação diária, continua a ser mais um momento de pausa só nosso.

Não gosto muito destes dias instituídos, mas festejo-os. Porque são mais uma oportunidade para celebrar o nós, o amor, a vida.
 
E hoje, nada de consumismos, apenas uma sushizada @home e um miminho surpresa handmade!
 

2 comentários:

  1. Penso como tu...acabo por festejar estes dias porque são mais uma oportunidade de celebrar algo de bom ou alguém de quem gostamos!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  2. Mai nada! Também sou contra os consumismos, prefiro (bons) programas caseiros onde se possa aplicar o nosso amor pelo outro ;)

    ResponderEliminar