Teaser Tuesdays #12

O Teaser Tuesdays é uma rubrica semanal organizada pelo blog Should Be Reading.

As regras são:
  • Pegar no livro que estamos a ler
  • Abrir numa página ao acaso
  • Partilhar duas frases dessa página. Atenção para não incluir Spoilers!
  • Partilhar o título e o autor do livro, para que os outros participantes o possam adicionar às suas listas TBR (To Be Read). 


E o teaser tuesdays da minha nova leitura é:


"Quando a anã voltou, as três vizinhas desculparam-se com pressas várias e puseram-se na rua a inventar desgraças. Estavam convencidas de que a anã, coitadinha, perdera o tino porque tinha começado a sonhar de verdade com um homem, e não estaria a pensar num anão, pensava num homem de tamanho convencional que ocuparia espaço de homem na cama disparatada que metera no quarto."


p. 36, O Filho de Mil Homens, de Valter Hugo Mãe

2 comentários:

  1. Ora aqui está o meu:
    Golgukara, dá-me forças para resistir às tribulações que me esperam, cuida da tua pequena coruja e se eu morrer leva-me em segurança deste lugar, leva-me em segurança para as terras do meu pai.
    (Herança-Cristopher Paolini - Pág. 398)

    ResponderEliminar
  2. "A ficção é uma forma de tentar contar as coisas de uma maneira que é mais verdadeira que a verdade"

    in "Clube de Patifes" por Dan Simmons, página 19

    ResponderEliminar