Bairro Gótico - Barcelona


Barcelona era definitivamente uma cidade onde eu gostaria de viver!

Desta casa (ou palacete, melhor dizendo), então, nem se fala... Espaçosa, arejada, cheia de luz, com um mobiliário minimalista de linhas direitas... Completamente de tirar o fôlego!

Seria um bom local para começar uma nova etapa de vida. 
E não deixa de ser engraçado, sem ter graça nenhuma, ler-me a escrever isto. Eu, que nunca pensei em mudar de cidade ou de país,  que sempre achei que tinha demasiadas amarras por aqui. Neste momento, via-me (com ele e o pimpolho, claro!!!) a viver perfeitamente bem aqui. E porquê, perguntam vocês? Porque independentemente do local (ou da zona do planeta), basta estarmos os 3 para estarmos bem, para termos tudo o que precisamos, para nos sentirmos em casa. 
Realmente os anos vão-nos trazendo mais maturidade e outras perspectivas daquilo que já achávamos que sabíamos!












3 comentários:

  1. É verdade com o tempo percebemos que o conceito de casa são as pessoas. Também eu já me senti mais agarrada e cheguei à conclusão que levaria poucas coisas e só 1 pessoa.

    ResponderEliminar
  2. Eu mudava-me já, Carla!!!!

    Quem levarias tu, Au Chocolat??? ;))

    ResponderEliminar