Teaser Tuesdays #28

O Teaser Tuesdays é uma rubrica semanal organizada pelo blog Should Be Reading.
As regras são:
  • Pegar no livro que estamos a ler
  • Abrir numa página ao acaso
  • Partilhar duas frases dessa página. Atenção para não incluir Spoilers!
  • Partilhar o título e o autor do livro, para que os outros participantes o possam adicionar às suas listas TBR (To Be Read).

E esta leitura dura e dura e dura... Não que seja chata, nada disso. O livro é que é volumoso e o tempo é pouco! E o teaser tuesdays desta semana é:

O Prémio"Andrew Craig, comprimido a um canto do banco de trás pela corpulenta Ingrid Pahl, chupava o cachimbo, talvez mais rapidamente do que se apercebia, na expectativa. Ao longo de todo o percurso da estação, mantivera-se mais ou menos calado, respondendo às perguntas por meio de frases breves e secas, sem abstrair uma ponta de cordialidade, e voltara a mergulhar em silêncio, enquanto Leah, com visível nervosismo, apresentava uma explicação elaborada para a alteração dos planos verificada em Copenhaga."

p. 190, O Prémio, Irving Wallace

3 comentários:

  1. "Ninguém leva esse defundo pasquim comunista a sério. Sabes muito bem que a maior ironia sempre foi que pravda significa verdade."

    p.10, "Tinta Vermelha" por Greg Dinallo.

    ResponderEliminar
  2. "Ele podia revelar a confissão que mantinha no bolso, deixá-los lê-la. Mas Não o fez. Precisava que o Nathan confiasse nele, mas não tinha a certeza se podia confiar em Nathan. " Página 246 - Medo Jeff Abbott

    ResponderEliminar
  3. "Não suportava ouvir mais aquilo.Se ela continuasse, ele deixar-se-ia levar e acabaria a dizer coisas de que depois se arrependeria."

    pág.229 Desejos do Coração Jude Deveraux

    ResponderEliminar