Teaser Tuesdays #27

O Teaser Tuesdays é uma rubrica semanal organizada pelo blog Should Be Reading.
As regras são:
  • Pegar no livro que estamos a ler
  • Abrir numa página ao acaso
  • Partilhar duas frases dessa página. Atenção para não incluir Spoilers!
  • Partilhar o título e o autor do livro, para que os outros participantes o possam adicionar às suas listas TBR (To Be Read).

Continuo bem acompanhada por Irving Wallace e o teaser tuesdays desta semana é:

O Prémio"Caminharam lado a lado, acertando o passo, e Krantz, com as suas pernas curtas, desenvolvia esforços frenéticos para acompanhar as largas passadas de Eckart, em direcção ao parque de estacionamento. Observando de través o seu libertador e superior, o sueco experimentava, como sempre, profundo prazer em que o vissem em sua companhia."



p. 355, O Prémio, Irving Wallace

 

3 comentários:

  1. "Maddy parecia não precisar de ninguém, mas por dentro estava destroçada, era feita de ossos e fitas pretas, sangue e escuridão. Adormeceu no quarto quente e abafado com o candeeiro da secretária aceso, ainda com o vestido de dama de honor."

    O Terceiro Anjo
    Alice Hoffman
    Pág. 57

    ResponderEliminar
  2. Medo - Jeff Abbott

    "Matei o meu melhor Amigo"

    página 11.

    Comecei Hoje ;)

    ResponderEliminar
  3. O sol oblíquo do poente, duas vezes mais triste do que habitualmente, pois marcava dois declínios, o do dia e o do ano, tingia de um amarelo sombrio aquela construção escura como uma sépia, cuja chaminé meia destruída enviava sonhadoramente para o céu tranquilo a magra e débil coluna de fumo desses fogos de turfa que os pobres cobrem com folhas de couve, para lhe retardar a combustão demasiado rápida. Tinha, de longe, avistado uma garotinha coberta de farrapos que deitava luzerna a uma vaca presa por uma corda de palha entrançada ao guarda-vento da taberna, e perguntei-lhe, aproximando-se dela, o que queria saber.

    p. 22, "Enfeitiçada" por Barbey D' Aurevilly.

    ResponderEliminar