Ontem, foi noite de ...




Adoro a voz e a presença da Marisa Liz. Nada que seja recente, é certo, pois já acontecia com os Donna Maria (Quase perfeitoHá amores assim) e agora perpetua-se com os "Amor Electro".

Mas considero que, por mais que se goste das músicas, se saibam as letras de trás para a frente e se veja os video clip's 500 mil vezes, o tira-teima em relação a qualquer banda [do qual eu não necessitava em relação aos Amor Electro, confesso...] são os concertos ao vivo. Pela dinâmica da interacção com o público e pela entrega em palco, conseguimos apreender por completo a essência e a autenticidade do artista e ficar a gostar ainda mais... ou menos!

Ontem, tivemos esse privilégio! E, conforme já se esperava, pudemos comprovar tudo aquilo que já achávamos e ficar a apreciar ainda mais os Amor Electro, mas principalmente a querida Marisa.
A nossa cereja no topo do bolo aconteceu depois do concerto... De uma forma absolutamente carinhosa,  dedicada e incansável,  a Marisa deu autógrafos, deu beijinhos, deu abraços, humilde e genuinamente agradeceu todos os elogios que lhe foram tecidos. E ainda tirou fotos com os fãs, o que, em alguns casos [o nosso, pois com certeza...], não foi tarefa fácil. Como a primeira foto ficou tudo menos apresentável, tal era a minha ansiedade em estar assim perante uma Diva, pedi uma segunda oportunidade, que foi recebida com um sorriso rasgado e disponível. E fiquei assim com uma foto maravilhosa e digna da ocasião!
Não é para quem quer... é para quem pode!!!

Obrigada, Marisa!

Sem comentários:

Enviar um comentário