Hoje

 
Hoje abateu-se sobre mim um imenso frio que me corrói por dentro.
Um frio que já venho a sentir há algum tempo e que tenho consigo aquecer, hoje sem sucesso.
Um frio de cansaço, de muita coisa feita e muita coisa descurada para que outras estejam em dia.
Um frio de irritação, por algumas pessoas simplesmente não merecerem que mexamos uma palha por elas.
Um frio que, nem o dia de inverno de hoje, lindo e solarengo como eu adoro, aquece.
 
{Conversa com o meus botões: "Atenção, que isso pode ser TPM!"}

6 comentários:

  1. Também ando assim. Por isso compreendo.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  2. Há dias assim! Um beijinho e bom serão.

    ResponderEliminar
  3. Que venham dias quentes, sorrisos alegres, palavras doces e sentimentos que nos refresquem a alma! Desejamos todos a primavera e mais do seu encanto para que nos dê uma injecção extra de ânimo que tanto precisamos!

    ResponderEliminar