Teaser Tuesdays #2

O Teaser Tuesdays é uma rubrica semanal organizada pelo blog Should Be Reading.


As regras são:
  • Pegar no livro que estamos a ler
  • Abrir numa página ao acaso
  • Partilhar duas frases dessa página. Atenção para não incluir Spoilers!
  • Partilhar o título e o autor do livro, para que os outros participantes o possam adicionar às suas listas TBR (To Be Read). 

Esta semana temos um duplo Teaser Tuesdays!


O teaser#1 desta semana é:

"Portanto, de aprender correctamente como é que posa uma mão em cima de um teclado: terá de ser sempre como quem tem uma maçã na mão, toca-se nas teclas com as pontas dos dedos e não com os dedos todos. Mas eu tocava à minha maneira e foi no piano da minha avó Virgínia que descobri que se calhar era por ali que eu queria ir."

p. 139, Alta Definição - O que dizem os teus olhos, de Daniel Oliveira



E... o teaser#2:

"É curioso ver como o mundo funciona, como se perde e se ganha na vida, como nunca conseguimos saber realmente como será o futuro, por mais que planeemos as coisas. Como sobrevivemos e continuamos em frente."

p. 282, Estarás sempre comigo, de Anna McPartlin



Espero que vos tenha aguçado a curiosidade!

Sem comentários:

Enviar um comentário