O outro

Não costumo ler dois livros em simultâneo... não gosto.
Quando invisto numa leitura, gosto de estar 100% disponível para me dedicar aquela história, àquelas personagens... Claro que há leituras e leituras e autores e autores...

Portanto, neste momento, ando a prevaricar a minha própria regra, por causa deste livro!



Gosto do Daniel Oliveira, gosto do Alta Definição.
Gosto da forma como trata os convidados, como sabe chegar a eles e com os escuta.
Gosto de mudar de opinião (para melhor) em relação a algumas figuras públicas e tem efectivamente acontecido.
Gosto de ouvir histórias de vida inspiradoras.
Estive presente na apresentação deste livro, que foi bonita, comovente. Gostei da forma simples, genuína e autêntica como o próprio Daniel apresentou o seu livro, da mesma forma que acolheu os seus admiradores, colegas e amigos. Gostei e gosto do autógrafo com que me presentou.



Por estes e outros motivos, estou a ler este livro... e estou a gostar!
  


Sem comentários:

Enviar um comentário