Umas pecam por excesso, outras...

Hair Stylist

De uma forma geral, as cabeleireiras adoram a tesoura e cortar, cortar, cortar!! Pede-se 2 dedos e elas cortam 4!
Ontem, pelo contrário, fui a uma que tinha cá um medo da tesoura e era poupada que só ela!
Eu não queria propriamente um corte à escovinha, mas dois dedos era o mínimo. Se ela chegou a cortar meio dedo de cabelo foi muito e isto já numa segunda ronda, depois de eu insistir.
O resultado final só o consigo ver depois de o lavar e secar em casa, porque o meu cabelo tem muitaaa personalidade e nem sempre se adapta com facilidade a mudanças (por mínimas que sejam).
Agora que não ponho lá mais os pés nem a recomendo a alguém, isso é certo!!

4 comentários:

  1. Bem... eu o mês passado fui cortar o meu, e a cabeleireira esticou-se demais, queria cortar 3 dedos e cortou um palmo de cabelo

    ResponderEliminar
  2. Bem, Icas, dava-me uma coisinha má!!!

    Paulinha, se pagas por um serviço tem de ser bem feito. Ou então, como é o meu caso, não voltas a por lá os pés e fazes publicidade negativa!

    Beijoo ;)

    ResponderEliminar
  3. Sun Shine e deu-me, mas depois de já estar cortado, não podia recuperá-lo :( agora é esperar que cresça novamente!!

    ResponderEliminar