Não me ponham um microfone à frente!

Imagem afixada
| Fonte |

Adoro cantar!
Seja no duche, no carro, no trabalho, onde haja um rádio ligado ou um cd a girar, eu faço sempre o acompanhamento coral. E, desde que mandei às urtigas alguma da timidez que há uns anos atrás me caracterizava, até canto karaoke!
Mas enfim... eu {assumo que} tenho uma voz similiar ao cruzamento de uma corneta entupida com uma cana rachada e tão melódica quanto as lâminas da luva do Freddy Krueger a raspar numa ardósia, algo decerto doloroso para ouvidos sensíveis.
Por isso, fica o aviso: não me ponham um microfone à frente que eu canto e não me responsabilizo pelas consequências!! 

3 comentários:

  1. Acho muito bem. Cantar faz bem e traz alegria.
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  2. Cantar é bom. Deixa-nos bem dispostos!
    Bem ou mal, continuar a cantar :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar