No País das Maravilhas com Alice















No cenário fabuloso da Quinta da Regaleira, em Sintra, vimos o espéctaculo Alice no País da Maravilhas. A peça, para maiores de 6 anos, retrata os episódios mais marcantes da obra de Lewis Carroll e leva-nos a um universo non-sense povoado de personagens oníricas e peculiares, como o coelho, a lagarta fumadora e a rainha de copas.

Confesso que nunca fui grande fã desta obra, mas felizmente o teatro tem sempre a capacidade de me cativar. Portanto, gostei pelo cenário, pelos actores, pela encenação. Mas acredito que o meu pimpolhito não tenha percebido patavina!! Valeu pela experiência e pelo estímulo do gosto pelo teatro.

A Quinta da Regaleira é um espaço encantado e maravilhoso que tem servido de cenário às peças da byfurcação teatro, uma bela parceria que esperemos que continue, e que já nos fez sonhar com as peças de teatro Solércia, O principezinho e agora à Alice no País das Maravilhas.

Viva o teatro!

2 comentários:

  1. É uma óptima iniciativa. Aquele espaço é muito teatral. Podia lá ser rodado o Downton Abbey português :p

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida, minha querida!
    É um cenário de sonho e eu candidato-me já para figurante ;)

    ResponderEliminar