Teaser Tuesdays #22

O Teaser Tuesdays é uma rubrica semanal organizada pelo blog Should Be Reading.
As regras são:
  • Pegar no livro que estamos a ler
  • Abrir numa página ao acaso
  • Partilhar duas frases dessa página. Atenção para não incluir Spoilers!
  • Partilhar o título e o autor do livro, para que os outros participantes o possam adicionar às suas listas TBR (To Be Read).

E o primeiro teaser tuesdays deste livro é:

"Corri de volta a casa à procura do nepalês. Encontrei-o junto ao portão, a palitar os dentes com o galho partido de uma amargoseira... que é o que muitos pobres do meu país fazem, senhor primeiro-ministro, quando querem limpar os dentes."



p. 86, O Tigre Branco, de Aravind Adiga

3 comentários:

  1. Adorei :D

    já agora :) estou a participar num concurso de nail art, e precisava de votos :$ se puderes faz gosto na página - https://www.facebook.com/ThisisSofiaOliveiraOficial
    e depois na minha foto https://www.facebook.com/photo.php?fbid=399461196744462&set=a.399460423411206.99587.334503833240199&type=3&theater

    Ajudar não custa e eu queria mesmo ganhar :b *

    ResponderEliminar
  2. "Tinha-me recebido numa altura em que eu estava inferiorizado, acabando por descobrir que eu tinha sido tudo menos sincero com ele.
    Durante todo aquele tempo, tinha deixado que acreditasse que a minha experiência como antropólogo fora meramente académica."

    A Química da Morte
    Simon Beckett
    Pág. 149

    ResponderEliminar
  3. Ah tb tenho esse livro para ler, ao que parece é bastante bom! Espero que estejas a gostar, apesar da história ser basicamente sobre corrupção na Índia.

    ResponderEliminar