Detalhes - DIY

Dou muita importância aos detalhes, porque existem efetivamente pormenores que fazem toda a diferença. A diferença entre ter algo comprado que pode ser de qualquer pessoa ou ter algo personalizado que tem o nosso cunho, a nossa cara e apenas pode ser nosso.
Por isso mesmo, mostro-vos dois pequenos e extremamente simples detalhes feitos por mim para um quarto muito especial.
Espero que gostem!

Móbil / Espanta-espíritos para pendurar no varão do cortinado feito com bolas de feltro de tamanhos diferentes (compradas na Book It) enfiadas em fio de lã. Finalizei com uma flor de feltro e bola de feltro com cor diferente para contrastar.

Letra 3D (comprada na La Redoute) envolvida em duas camadas de fio de lã.
Inspirei-me neste tutorial.

Feliz é quem diz


Já vos tinha falado da Happy Page, mas a Feliz é quem diz é lusa e o que é nosso ainda é melhor.
Nada como celebrar em posters, crachás, aventais, sacos, etc., as pequenas (grandes) simplicidades da vida que nos aquecem por dentro e nos fazem sentir a mais pura das felicidades.
E esta ilustração não podia vir mais a propósito!

Uma reserva, sff


 
Sonia Rochel, filha, depois da minha princesa nascer, vou entrar em contato contigo para marcarmos um baby spa e me ensinares a fazer esta maravilha para lá de espetacular!!
 
Agora a sério, que doçura! Impossível não nos sentirmos emocionados com o semblante destes recém nascidos que parecem regressar à "casa" onde viveram durante 9 meses!
Há pessoas com trabalhos fantásticos, não há?

"Só faz falta quem está"?

A minha vida tem-se regido muitas vezes por esta máxima.
Provavelmente, porque demasiadas vezes criei expectativas relativamente a pessoas que deixaram de estar. 
 
É normal que certas pessoas vão saindo da nossa vida. Faz parte do processo de viver, de amadurecer, de nos relacionamos com os outros. Porque deixámos de ter os mesmos interesses, porque deixámos de estar com os mesmos amigos, porque houve mal-entendidos e nenhuma das partes investiu o suficiente para os clarificar. Por tantas e tantas razões impossíveis de enumerar.
Independentemente das razões, é sempre difícil sentirmos que quem já nos foi tão próximo se tornou num perfeito estranho.
 
Mas há pessoas e pessoas. Pessoas que não era suposto saírem. Pessoas cujo amor, carinho, compreensão e tantos outros sentimentos positivos deveriam ser SEMPRE incondicionais. Pessoas para quem deveríamos valer sempre a pena.
 
Neste momento, apenas verbalizo esta máxima para me {tentar} convencer de uma coisa que não compreendo e me custa a aceitar. Não neste momento, não nesta fase, não com esta pessoa.

O Conversas na blogosfera


Às vezes, quando e de onde menos esperamos surge um gesto virtual cheio de afeto. Foi precisamente o que aconteceu hoje no blog Ler é viver.
Com a Clarinda partilho o enorme gosto pela leitura e a adoração pela zona onde vive, ou não tivesse eu uma costela alentejana.
Já lhe agradeci a surpresa, claro, mas aqui fica mais um beijinho especial ♥

Fartinha...

De gente reles
De gente sacana
De gente mesquinha
De gente que se diz frontal, mas só fala pelas costas
De gente que só olha para o seu umbigo e nem sequer imagina o que significa empatia
De gente sem escrúpulos
De gente que não sabe o que é justiça
De gente que já "comeu" e agora não dá a mesma oportunidade aos outros
De gente que espera gratidão, mas nos esfrega na cara da pior maneira tudo o que fez por nós
 
Farta até ao tutano desta gentalha da pior espécie e que, ainda para mais, se acha o máximo e cheia de razão.
 
E, se por um lado, estou a passar por uma fase linda da minha vida, por outro, ando a tentar (sobre)viver no meio deste caos emocional que está instalado à minha volta, porque elas não matam, mas moem.

B de...

Love this pink and "in utero" look
 
Barrigas
 
Bebés
 
Ver a barriga aumentar, vontade de conhecer a minha piquena, ver a interacção entre irmãos, imaginar-nos aos quatro... são os temas que povoam os meus pensamentos nos dias que correm.