O universo conspira a nosso favor, certo?!

Ainda a propósito do post de ontem:

#1 O portátil finou-se;
#2 Um dente molar foi para o galheiro com direito a pontos e-tudo-e-tudo.

Se é para destralhar, que seja em grande!!

E a palavra de ordem é...


Estou em modo destralhar.
Do ponto de vista material. E emocional.
Deitar fora o que já não é utilizado, o que já não presta nem interessa e que vai sendo acumulado de dia para dia sem quase se dar conta.
Libertar e deixar partir o que é negativo e estagnado e pesa na existência diária.
Criar espaço para coisas novas e boas, energias renovadas e positivas.
 
Não é um exercício simples, muito menos fácil, para quem tem vindo a perpetuar o comportamento oposto. Mas eis que chega o momento de separar o trigo do joio e de preparar o terreno para novas e fartas melhores colheitas.

The Happy Page

 
Gosto desta página no Facebook.
Porque a felicidade está nas pequenas (grandes) coisas da vida.
E, giro, giro, é que podemos sugerir novas ideias e ilustrações, aqui

Novidades do planeta cegonha


Vem aí uma princesa!
Muito cor de rosa (e todas as outras cores do arco iris) a pintar a nossa vida daqui a uns meses!!

Gaudí


Quem, como eu, adora, venera e delira com Barcelona, só pode deitar as mãos ao céu hoje, dia, que há 161 anos atrás, viu nascer Antoni Gaudí.
Um verdadeiro génio e visionário, criador das soberbas Casa Batlló, Casa Milà, Parc Guell, Sagrada Família, entre outras maravilhas que povoam a cidade e que me fizeram suspirar encantada de cada vez que passava por uma delas, mesmo que passasse dez vezes ao dia.
Quem já foi a Barcelona, saberá bem do que falo; quem ainda não foi (mesmo que conheça a obra deste monstro sagrado da arquitectura), faça um grande favor a si próprio e vá rapidamente!!

As barrigas, a Pipoca e eu!

 
Fomos visitar a Feira do Livro no último dia.
Em dia feriado, sem clima apropriado para ir a banhos, estava toda a gente na Feira do Livro.
E no meio de tanta enchente, com quem dou de caras, perguntam vocês?!
Com a Pipoca, pois então, que estava a promover o seu úlimo livro, a dar autógrafos e dois dedos de conversa com os fãs.
Não comprei o livro (não faz bem o meu estilo, mas pronto não se pode ser perfeita!!!), nem lhe ia pedir um autógrafo, mas como neste momento partilhamos o mesmo estado de graça estive tentada a pedir-lhe para tirar uma foto comigo.
Vou?! Não vou?! Vou?! Não vou?! Vou?!
Não fui! Mas havia de ter sido giro!!