Estou em modo destralhar.
Do ponto de vista material. E emocional.
Deitar fora o que já não é utilizado, o que já não presta nem interessa e que vai sendo acumulado de dia para dia sem quase se dar conta.
Libertar e deixar partir o que é negativo e estagnado e pesa na existência diária.
Criar espaço para coisas novas e boas, energias renovadas e positivas.
Não é um exercício simples, muito menos fácil, para quem tem vindo a perpetuar o comportamento oposto. Mas eis que chega o momento de separar o trigo do joio e de preparar o terreno para novas e fartas melhores colheitas.








