Shabat

Estou em pleno período sabático, sem prazo para terminar.
Fruto das mil e umas coisas que me proponho a fazer em simultâneo e ao cansaço extremo a que conduziram.
Neste momento, para além da família e trabalho, nem blog, nem facebook, nem mail, nem livros, nem escrita.
Apenas as "sopas e descanso" que o corpo pede e que eu oiço e lhe dou. 
 
A vós, desse lado, agradeço por continuarem aí.
Eu vou dando notícias, talvez mais cedo do que eu própria penso...

Gente solidária, chamada à recepção! #3

 

Este é o 7º (sim, sétimo!!) leilão solidário flash realizado pela hiper mega solidaria Turista Acidental, desta vez para para ajudar um casal de idosos de Linda-a-Velha.
A leilão está esta bolsa linda, linda e a estrear oferecida pela Miss Scarlet.
Saibam tudo aqui e, caso possam, licitem e/ou divulguem! Termina às 23.59h de 7 de Março!
Obrigada, blogosfera solidária ★

Teaser Tuesdays #36


O Teaser Tuesdays é uma rubrica semanal organizada pelo blog Should Be Reading.
As regras são:
  • Pegar no livro que estamos a ler
  • Abrir numa página ao acaso
  • Partilhar duas frases dessa página. Atenção para não incluir Spoilers!
  • Partilhar o título e o autor do livro, para que os outros participantes o possam adicionar às suas listas TBR (To Be Read).

Um romance com uma aura de mistério, uma  leitura cativante e uma agradável surpresa de um jovem escritor português que promete!  
E o teaser tuesday da semana é:




"Não foi Ruiz quem me encontrou no dia seguinte, mas um dos homens dos lixo. Abanou-me de mãos enluvadas até eu despertar; quando abri os olhos, disse-me que tinham de lavar o beco com água gelada e detergente e que, se não quisesse morrer afogado num banho de espuma, o melhor era sair dali."

p. 71 , Hotel Memória, de João Tordo


E, o que lêem vocês?

Sunday Sweet Sunday

pictureperfectforyou:

.

Os verbos deste doce domingo são/serão:
Dormir até tarde (que o cansaço e a lanzeira são mais que muitos)
Almoçar em família
Passear ao ar livre
Dormir a sesta
Ler o "Hotel Memória", do João Tordo (que estou a adorar)
Um domingo em modo slow para carregar as baterias para um semana que promete ser a 1000!

Bom domingo, pessoas lindas!

Hoje

 
Hoje abateu-se sobre mim um imenso frio que me corrói por dentro.
Um frio que já venho a sentir há algum tempo e que tenho consigo aquecer, hoje sem sucesso.
Um frio de cansaço, de muita coisa feita e muita coisa descurada para que outras estejam em dia.
Um frio de irritação, por algumas pessoas simplesmente não merecerem que mexamos uma palha por elas.
Um frio que, nem o dia de inverno de hoje, lindo e solarengo como eu adoro, aquece.
 
{Conversa com o meus botões: "Atenção, que isso pode ser TPM!"}

Sinal dos tempos


Há uns bons anos atrás, por esta altura, tinha os filmes nomeados todos vistos e seguia noite adentro e em directo a cerimónia dos Óscares.
Hoje em dia, não vi um único filme nomeado e vejo, quando puder, a gravação da cerimónia.
Portanto, hoje, todos vocês, já sabem quem são os grandes vencedores e eu a leste!!! 
E não, não é por ter deixado de gostar de cinema...

Gente solidária, chamada à recepção! #2

  
 
Mais um leilão solidário flash, realizado pela Turista Acidental para ajudar a família da Marinha Grande.
Desta vez, um cachecol bem giro e quentinho feito com todo o carinho pela Ana do blog Tons Neutros.
Saibam tudo aqui e, caso possam, licitem e/ou divulguem! Termina hoje às 23.59h!
Obrigada, blogosfera solidária ★

Resultado | Giveaway M.O.D. Dreambook Valentine


E vamos já, já, já saber que é o(a) sortudo(a) que vai receber este doce e amoroso Dreambook da M.O.D.!
Antes, quero agradecer a enorme disponibilidade e colaboração da Cátia Oliveira que aceitou de imediato o desafio que lhe lancei! 
Cátia, as tuas mãos criam 'pequenas' maravilhas que nos fazem realmente sonhar! Obrigada e os maiores sucessos para o teu projecto!

Obrigada também a todos os participantes! Não esquecer que as participações foram validadas e numeradas de acordo com os critérios previamente estipulados.


E, sem mais demoras, a sortuda seleccionada através do Random.org, é:

141. ALEXANDRA BESSA!

Muitos Parabéns, Alexandra! A M.O.D. vai enviar-te um email para poderes receber o teu dreambook!





E quem não ganhou, não desanime! Quem sabe se não haverão mais surpresas em breve?!