A minha mãe comprou um destes há cerca de um mês.
Vê o email, tem facebook e montes de vídeos favoritos no youtube.
Até aqui nada de extraordinário, não fora o facto de a minha mãe ter 67 anos, nunca ter tido computador em casa, nem sequer querer, e ser completamente avessa à internet.
A questão é: Nunca é tarde para mudar de ideias!