Believe #2


Lembram-se deste post?
E já têm a vossa? É que, como podem ver, a minha já chegou, gira que só ela!

E não se esqueçam: 
Nunca é de mais ser solidário e a APCL (Associação Portuguesa Contra a Leucemia) continua a precisar do vosso contributo para apoiar os doentes e as famílias que travam uma batalha contra esta doença.
E, acima de tudo, Believe!

Constatação #2

swimming with mom

Estou completamente fora de forma!!!

Fui com o pimpolho à última aula de natação do ano lectivo, em que os pais são convidados a estar dentro da piscina com os filhos.
Foi brincadeira pura durante 40 minutos e estou completamente partida e KO!
Acho que para sair do sofá, preciso de uma grua...
Céus!

A felicidade é um estado de espírito


A isto eu chamo Motivação Intrínseca! Ou seja, a capacidade que temos de nos auto-motivar, independentemente da pressão externa, de forma a fazer escolhas, tomar decisões e colocá-las em prática. No fundo, é sonhar, acreditar e realizar, mesmo que ninguém {para além de nós} acredite que tal é possível.
Nos tempos de crise que correm esta é uma qualidade excepcional. E quantas histórias ouvimos de pessoas que mudaram radicalmente a sua vida para seguir um sonho e que valeu a pena? Felizmente, algumas/muitas!
Eu acredito e também há-de chegar o momento de materializar alguns dos meus projectos.

Como é possível...

Fire

... que, ano após ano, isto continue a acontecer??

O nosso país está ser consumido pelas chamas e a sofrer perdas irreparáveis devido a lobbies, vingançass, patologias do foro psiquiátrico, whatever...
Mas não há nada que se possa fazer para prevenir esta catástrofe?!

Radiohead



No fim de semana passado, fui vê-los ao Optimus Alive e fiquei deveras decepcionada!
Eu pensava que era fã deles enquanto banda, mas, após o concerto, cheguei à brilhante conclusão que talvez seja apenas fã do album Ok Computer. E só cantaram, no máximo, 2 musiquitas deste album. E só devo ter vibrado verdadeiramente com uma...
Portanto, fiquei triste, muito triste, e decepcionada!

Faltou esta: 

E esta: 

E mais esta:

Este moçoilo inspira-me tantooo




Comecei a ver a nova série do Jamie Oliver na Sic Mulher - Refeições em 30 minutos - e, quase como por magia, fiquei com uma vontade incontrolável de me pôr a cozinhar, a experimentar ingredientes e inventar receitas. Uma vontade que já coloquei em prática e que resultou numas espetadas grelhadas de comer e chorar por mais e num caril de lulas divino, modéstia à parte.

Habitualmente, encaro o cozinhar como uma obrigação diária, o que a priori a torna numa tarefa com uma carga pesada, rotineira e chata.
Mas, realmente, este moçoilo tem um dom. E quando se tem um dom assim, a forma como transmitimos aquilo de que gostamos e em que acreditamos tem uma força imensa e contagiante, transformando o que  pode ser  uma missão sensaborona numa tarefa simples e prazerosa! Que maravilha!

Sentiram a minha falta?

Pinned Image
Pinned Image

{provavelmente, não}...
É que eu senti a vossa!!
Mas sem poder aproveitar a hora do almoço no trabalho para postar, fica complicado!
Srs. Informáticos, por amor da santinha, alterem as definições do servidor que assim fica de chuva para o meu lado, tá!?

Friday the 13th


Relativamente ao dia de hoje, só me apraz dizer que adoro o nº 13 {é o meu nº da sorte} e que adoro gatos pretos {a nossa M. é preta}.
E pronto, era só isto...
Bom fim de semana!!