
I ♥ Cats #6
Há lá coisa mais doce do que mimos?!
Quando ainda morava em casa da minha mãe tinha dois gatos. O Edgar e o Gaspar.
Ambos vieram da rua. O Edgar de um quintal de um conhecido, de outro conhecido. E o Gaspar, um ou dois anos depois, da União Zoófila.
Apesar de serem dois machos (ainda que castrados), e por o Gaspar ser um "duzentas gramas de ossos" {como a minha mãe dizia} quando foi lá para casa, o Edgar adoptou-o como um filho. Lavava-o, aquecia-o, amava-o. Também tinham os seus desaguizados, mas no fim dormiam enroscados um no outro.
E o Gaspar, apesar de, por vezes, não o mostrar, adorava o Edgar. Tanto, que não podiam viver um sem o outro. Tanto, que partiu uns meses depois de o Edgar nos deixar.
300
Gosto de números redondos!
E ontem, por aqui, chegámos a este... redondinho, que só ele!
E ontem, por aqui, chegámos a este... redondinho, que só ele!
O B R I G A D A A T O D @ S
Pelas visitas
Pelos comentários
E por também fazerem parte deste cantinho que eu tanto adoro ♥ ♥ ♥
#26 Um outfit de Verão
O que é que também rima como Verão??
Casamentos!!!
E, com muita pena minha, este Verão não vou a nenhum. Mas este outfit é lindooooo (talvez, alterasse o sapatito que é muito altooo) e fica já a ideia para o próximo!
MDNA
Ontem, rumámos a Coimbra e resultado foi este:


2 horas de espéctaculo non-stop


2 horas de espéctaculo non-stop
Bailarinos fantásticos
Efeitos cénicos e multimédia poderosos
Alinhamento feito de novidades (recauchutados) clássicos
A Rainha ainda dá cartas!
Efeitos cénicos e multimédia poderosos
Alinhamento feito de novidades (recauchutados) clássicos
A Rainha ainda dá cartas!
E... foi bom ver ao vivo e a cores um idolo da minha adolescência (apesar de hoje em dia, não me rever minimanente neste estilo)!
Subscrever:
Mensagens (Atom)








