#29 Uma paisagem de Verão


New Zeland: Uma viagem que eu amaria fazer!

I ♥ Cats #6

3571_87b6_400
Há lá coisa mais doce do que mimos?!
Quando ainda morava em casa da minha mãe tinha dois gatos. O Edgar e o Gaspar.
Ambos vieram da rua. O Edgar de um quintal de um conhecido, de outro conhecido. E o Gaspar, um ou dois anos depois, da União Zoófila.
Apesar de serem dois machos (ainda que castrados), e por o Gaspar ser um "duzentas gramas de ossos" {como a minha mãe dizia} quando foi lá para casa, o Edgar adoptou-o como um filho. Lavava-o, aquecia-o, amava-o. Também tinham os seus desaguizados, mas no fim dormiam enroscados um no outro.
E o Gaspar, apesar de, por vezes, não o mostrar, adorava o Edgar. Tanto, que não podiam viver um sem o outro. Tanto, que partiu uns meses depois de o Edgar nos deixar.  

#27 Os meus óculos de sol


Requisitos:
R Grandes
R Castanhos

Vocabulário

Nova palavra do pimpolho: Infinito

300

Gosto de números redondos! 
E ontem, por aqui, chegámos a este... redondinho, que só ele!

O B R I G A D A  A  T O D @ S

Pelas visitas
Pelos comentários
E por também fazerem parte deste cantinho que eu tanto adoro ♥ ♥ ♥

#26 Um outfit de Verão

Pinned Image

O que é que também rima como Verão??
Casamentos!!!
E, com muita pena minha, este Verão não vou a nenhum. Mas este outfit é lindooooo (talvez, alterasse o sapatito que é muito altooo) e fica já a ideia para o próximo!

#25 Da minha janela no Verão


Porque nos meios dos prédios, o verde {felizmente} ainda perdura!

MDNA

Ontem, rumámos a Coimbra e resultado foi este:


 

2 horas de espéctaculo non-stop
Bailarinos fantásticos
Efeitos cénicos e multimédia poderosos
Alinhamento feito de novidades (recauchutados) clássicos
A Rainha ainda dá cartas!
E... foi bom ver ao vivo e a cores um idolo da minha adolescência (apesar de hoje em dia, não me rever minimanente neste estilo)!