#22 Um cheiro de Verão

O D&G Light Blue é o cheiro dos verões sem troika, pelo que, este verão, já estão mesmo a ver qual o cheirinho que por aqui vai andar (e que, não desfazendo, também é muito fresquinho e agradável!).

#20 As minhas leituras de Verão


Ler é uma das minhas grandes paixões. Ponto.

Felizmente, cá em casa os livros abundam! Sejam comprados, oferecidos ou trocados, o certo é que se vão avolumando no escritório e eu sem conseguir dar-lhes conta.
Portanto, no Verão, mais especificamente no período de férias (geralmente, 3 semaninhas) consigo ler um pouco mais do que é habitual.
Aqui fica uma amostra da {imensa} pilha de livros que tenho para ler. A ver vamos quantos serão lidos nas férias que se avizinham!

E depois há dias assim...


E que felizmente são a maioria, em que o segredo é não divagar em demasia,  deixar fluir e apreciar a beleza da vida!
Hoje é um desses dias. Xô a estes!

Weekending #3


O sábado passado foi pintado pelas cores das terras de além Tejo.
Paisagens e cores dos verões da minha infância.
Quatro gerações reunidas em festa!