Ler é uma das minhas grandes paixões. Ponto.
Felizmente, cá em casa os livros abundam! Sejam comprados, oferecidos ou trocados, o certo é que se vão avolumando no escritório e eu sem conseguir dar-lhes conta.
Portanto, no Verão, mais especificamente no período de férias (geralmente, 3 semaninhas) consigo ler um pouco mais do que é habitual.
Aqui fica uma amostra da {imensa} pilha de livros que tenho para ler. A ver vamos quantos serão lidos nas férias que se avizinham!