#14 A praia do meu Verão

Bem pertinho da confusão de Lisboa, ainda há sítios que conseguimos que sejam paradisíacos!
Any guess?

Teaser Tuesdays #27

O Teaser Tuesdays é uma rubrica semanal organizada pelo blog Should Be Reading.
As regras são:
  • Pegar no livro que estamos a ler
  • Abrir numa página ao acaso
  • Partilhar duas frases dessa página. Atenção para não incluir Spoilers!
  • Partilhar o título e o autor do livro, para que os outros participantes o possam adicionar às suas listas TBR (To Be Read).

Continuo bem acompanhada por Irving Wallace e o teaser tuesdays desta semana é:

O Prémio"Caminharam lado a lado, acertando o passo, e Krantz, com as suas pernas curtas, desenvolvia esforços frenéticos para acompanhar as largas passadas de Eckart, em direcção ao parque de estacionamento. Observando de través o seu libertador e superior, o sueco experimentava, como sempre, profundo prazer em que o vissem em sua companhia."



p. 355, O Prémio, Irving Wallace

 

Há dias assim...

Estou cá com uma sra. d. telha desde ontem à tarde.
Vários factores. Hormonas à mistura. Ui, até dói!!


#12 As noites de Verão

heartbeatoz:

(via ZsaZsa Bellagio)


| Fonte |

Adoro noites quentes, jantar com amigos ao ar livre, conversar e rir até de madrugada!

E serão felizes para sempre ♥



A R. e o P. casaram há precisamente 1 ano atrás.
Foi um dia lindo e memorável, pleno de emoções fortes, com muitos sorrisos e lágrimas à mistura.
Um ano passou, o amor consolidou-se e vem um rebento a caminho.
Estou tãoooo feliz por vocês!

#10 As manhãs de Verão

bookish-thoughts:

The Lucky one (by FotoRita [Allstar maniac])

Prainha, o mais cedo possível... o que para mim é pelas 10 da matina!!!! Mais cedo, é complicado porque eu adoroooo dormir!
Aproveito, sempre que posso, enquanto ele e o pimpolho estão na brincadeira, para estar esticadinha na toalha a ler ou dormir mais qualquer coisa! 

#9 O meu cabelo de Verão


Sou muito pouco inspirada no que diz respeito ao cabelo.
Por regra, uso-o sempre solto, ao natural (com jeitos ondulados) ou então esticado com o secador, conforme o tempo disponível. É sempre assim que saio de casa de manhã. Mas, ao longo do dia, quando o calor aperta, o rabo de cavalo é indispensável.
A trança da foto foi feita por mim ainda com o cabelo molhado, no Verão do ano passado. Só vos posso dizer que o calor da tarde era mais que muito e que bem ali se estava!