#2. O Verão numa cor


A minha cor.
Tons de sol e bronzeado que tão bem ficam nos dias de Verão.
Vejam através do link como fica a vossa!

Late rabbit

| Fonte |                                                            | Fonte |

Tem sido a loucura nestes últimos tempos.
Sempre atrasada.
Sempre a correr de um lado para o outro.
Correr de trabalho em trabalho.
Correr para casa.
Dormir a correr para voltar para o trabalho.
24 horas que, em intensidade parecem 48, mas, em concretização, parecem 12, como que um cobertor curto, em que para tapar as costas, destapo os pés...

Finalista!

Está a concluir um ciclo começado há 4 anos.
Uma nova fase chegará em breve.
Em casa, tenho uma fita verde-água para descrever os motivos do meu orgulho e desejar-lhe tudo o que de melhor há no mundo e que será colocada na pasta de finalista.
Ele está orgulhoso, sem dúvida, e sente-se crescido, claro, e isso vê-se no seu sorriso.
Falo do pimpolho, 5 anos, finalista do pré-escolar!

Teaser Tuesdays #25

O Teaser Tuesdays é uma rubrica semanal organizada pelo blog Should Be Reading.
As regras são:
  • Pegar no livro que estamos a ler
  • Abrir numa página ao acaso
  • Partilhar duas frases dessa página. Atenção para não incluir Spoilers!
  • Partilhar o título e o autor do livro, para que os outros participantes o possam adicionar às suas listas TBR (To Be Read).

Um livro com poucas páginas, que nos fala de crianças, cujas histórias de vida foram/são marcadas pela diferença, enquanto estigma social.

E o teaser tuesdays desta semana é:


"No dia em que nasceu, o mundo deixou de fazer sentido para quem a viu. Primeira filha, e também primeira neta dos avós maternos, todos os seus traços foram antecipados."



p. 47, O Mistério das Coisas Erradas, de Fátima Marinho




Já agora poderão conhecer melhor a autora, Fátima Marinho, através do seu blog.

Nem que eu roube a lua, só para ti ♥



Adoro esta doce e ternurenta declaração de amor!
A prova é que fico sempre com pele de galinha quando a oiço...

As Amantes do Verão


A partir de 1 de Junho e durante todo esse mês, vou participar no desafio As Amantes do Verão proposto pelas bloggers Turista Acidental e Scarlet Red.
São 30 dias de imagens ou textos subordinados ao tema Verão, a minha estação do ano preferida, e que, ainda por cima, podem dar direito a prémios! Wow!

Só falta dizer que tomei conhecimento deste desafio através da querida primocas Au Chocolat que faz sempre divulgações fantásticas!

Weekending #2


Momentos do fim de semana passado, momentos passados entre grandes amigos, momentos para festejarmos o aniversário dele. 
Foi maravilhoso, pelos locais onde estivemos, cuja beleza fica muito além do retratado nas fotos, e pela companhia especial.
A intensa semana de trabalho vale sempre a pena para depois haver momentos destes.

Já agora ficam as dicas: Serra da Arrábida | Convento da Arrábida, Capo Espichel | Farol, Pegadas de dinossauros. 
O nosso país é lindoooo!