Estou apaixonada...








... pela colecção Primavera/Verão 2012 da Primark-Decoração!!!

Só não sei se já estarão à venda nas lojas!!

Teaser Tuesdays #11


O Teaser Tuesdays é uma rubrica semanal organizada pelo blog Should Be Reading.

As regras são:
  • Pegar no livro que estamos a ler
  • Abrir numa página ao acaso
  • Partilhar duas frases dessa página. Atenção para não incluir Spoilers!
  • Partilhar o título e o autor do livro, para que os outros participantes o possam adicionar às suas listas TBR (To Be Read). 
E na recta final da leitura deste livro que, diga-se, estou a adorar, apresento-vos aquele que julgo ser o último teaser tuesdays de Marina:



"Continuou a limpar-se em silêncio, sem afastar os olhos de mim. O seu corpo, preso no algodão húmido, quase transparente, pareceu-me frágil e quebradiço."

p. 149, Marina, de Carlos Ruiz Zafón


Marina by Carlos Ruiz Zafón

 
p. 184 of 260 (71%)

Silence

beautiful, cat, contemplative, dfghik, female, girl

Ele vai fazer geocaching.
O pimpolho tem uma festa de aniversário.
Por isso, as princesas da casa vão aproveitar a tranquilidade, a serenidade, a calma, a quietude... do silêncio!

Os Três Reis Magros?!


Ontem, depois de chegar da escola, o pimpolho, muito indignado, contou-me:
- Oh, mãe, sabes que a L. canta: "Vem aí os três Reis Magros"!! Magros!!! Eu e a B. já lhe dissemos que são Reis Magos, mas ela continua a cantar mal!!!

Sinais dos tempos? Será que as imposições do mundo da moda já chegaram ao presépio?!?

Passatempo - De que são feitos os sonhos, Melissa Senate

2012 ainda mal começou e já temos mais um passatempo de livros! Que bom!!

Desta vez, está a sorteio um exemplar do maravilhoso livro De que são feitos os Sonhos, de Melissa Senate. Atenção, o livro não é novo, a estrear. Isto é, comprei-o, li-o e agora faço-o circular, para dar oportunidade a outra pessoa de o ler. A estantes cá de casa agradecem... e vocês também, digo eu!

Para poderem participar terão de ser seguidores do blog, responder acertadamente a todas as questões do formulário e respeitar as regras de participação.


As participações neste passatempo são ilimitadas. Ou seja, quantas mais vezes participares, mais possibilidades tens de ser o vencedor(a)!!!


Sinopse:
Quando Holly Maguire herda a "Camilla's Cucinotta", a escola de cozinha italiana da avó, dezasseis alunos inscritos no curso de culinária desistem. Afina, Holly não é Camilla, conhecida por ser a "deusa do amor", cujos molhos secretos possuem propriedades afrodisíacas e cujas adivinhações têm o poder de mudar a vida dos seus alunos.

Regras do passatempo:
-O passatempo começa hoje, dia 5 de Janeiro de 2012, e termina às 23.59h do dia 20 de Janeiro de 2012;
-O participante tem de ser seguidor do blog através do Google Rede Social/Google Friend Connect;
-O participante vencedor será escolhido aleatoriamente através do random.org;
-O vencedor será contactado via e-mail e o seu nome será divulgado no blog e página do Facebook;
-Apenas poderão participar residentes em Portugal.

Boa sorte aos participantes :)

PASSATEMPO TERMINADO

Teaser Tuesdays #10

O Teaser Tuesdays é uma rubrica semanal organizada pelo blog Should Be Reading.

As regras são:
  • Pegar no livro que estamos a ler
  • Abrir numa página ao acaso
  • Partilhar duas frases dessa página. Atenção para não incluir Spoilers!
  • Partilhar o título e o autor do livro, para que os outros participantes o possam adicionar às suas listas TBR (To Be Read). 
E sem demoras, o Teaser Tuesdays desta semana é:



"Entre eles espalhava-se o culto a uma enigmática personagem a que chamavam o Príncipe dos Mendigos. Dizia-se que não tinha idade, que possuía o rosto de um anjo e que o seu olhar era de fogo."

p. 207, Marina, de Carlos Ruiz Zafón

Marina by Carlos Ruiz Zafón

 
p. 128 of 260 (49%)


Mas quando é que chove?!?


Para eu poder usar as galochas lindas que ele me ofereceu!!!!!

#2

Adaptado daqui

Um ano novo é como um livro em branco pronto a ser escrito. 
Tudo novo. Todas as possibilidades, todas as alternativas. Tudo em aberto.

A página 1 foi em casa, de pijama, com os meus três mais-que-tudo, entre sestas, risos e livros...
Hoje, é um novo dia! 
Bem vindo 2012!