Os Três Reis Magros?!


Ontem, depois de chegar da escola, o pimpolho, muito indignado, contou-me:
- Oh, mãe, sabes que a L. canta: "Vem aí os três Reis Magros"!! Magros!!! Eu e a B. já lhe dissemos que são Reis Magos, mas ela continua a cantar mal!!!

Sinais dos tempos? Será que as imposições do mundo da moda já chegaram ao presépio?!?

Passatempo - De que são feitos os sonhos, Melissa Senate

2012 ainda mal começou e já temos mais um passatempo de livros! Que bom!!

Desta vez, está a sorteio um exemplar do maravilhoso livro De que são feitos os Sonhos, de Melissa Senate. Atenção, o livro não é novo, a estrear. Isto é, comprei-o, li-o e agora faço-o circular, para dar oportunidade a outra pessoa de o ler. A estantes cá de casa agradecem... e vocês também, digo eu!

Para poderem participar terão de ser seguidores do blog, responder acertadamente a todas as questões do formulário e respeitar as regras de participação.


As participações neste passatempo são ilimitadas. Ou seja, quantas mais vezes participares, mais possibilidades tens de ser o vencedor(a)!!!


Sinopse:
Quando Holly Maguire herda a "Camilla's Cucinotta", a escola de cozinha italiana da avó, dezasseis alunos inscritos no curso de culinária desistem. Afina, Holly não é Camilla, conhecida por ser a "deusa do amor", cujos molhos secretos possuem propriedades afrodisíacas e cujas adivinhações têm o poder de mudar a vida dos seus alunos.

Regras do passatempo:
-O passatempo começa hoje, dia 5 de Janeiro de 2012, e termina às 23.59h do dia 20 de Janeiro de 2012;
-O participante tem de ser seguidor do blog através do Google Rede Social/Google Friend Connect;
-O participante vencedor será escolhido aleatoriamente através do random.org;
-O vencedor será contactado via e-mail e o seu nome será divulgado no blog e página do Facebook;
-Apenas poderão participar residentes em Portugal.

Boa sorte aos participantes :)

PASSATEMPO TERMINADO

Teaser Tuesdays #10

O Teaser Tuesdays é uma rubrica semanal organizada pelo blog Should Be Reading.

As regras são:
  • Pegar no livro que estamos a ler
  • Abrir numa página ao acaso
  • Partilhar duas frases dessa página. Atenção para não incluir Spoilers!
  • Partilhar o título e o autor do livro, para que os outros participantes o possam adicionar às suas listas TBR (To Be Read). 
E sem demoras, o Teaser Tuesdays desta semana é:



"Entre eles espalhava-se o culto a uma enigmática personagem a que chamavam o Príncipe dos Mendigos. Dizia-se que não tinha idade, que possuía o rosto de um anjo e que o seu olhar era de fogo."

p. 207, Marina, de Carlos Ruiz Zafón

Marina by Carlos Ruiz Zafón

 
p. 128 of 260 (49%)


Mas quando é que chove?!?


Para eu poder usar as galochas lindas que ele me ofereceu!!!!!

#2

Adaptado daqui

Um ano novo é como um livro em branco pronto a ser escrito. 
Tudo novo. Todas as possibilidades, todas as alternativas. Tudo em aberto.

A página 1 foi em casa, de pijama, com os meus três mais-que-tudo, entre sestas, risos e livros...
Hoje, é um novo dia! 
Bem vindo 2012!

New Year's Eve Mode



Desejo a todos vós 
que já sabem um pouco mais de mim, 
que partilharam comigo vários momentos do vosso precioso tempo, 
que me fizeram rir e emocionar,
que me fizeram sentir mais feliz e mais acompanhada pelo vosso carinho e atenção,
que 2012 seja o ANO!!!

Que seja o ANO de todas as oportunidades e desafios!
Que seja o ANO da diversão, de rir a bom rir!
Que seja o ANO de amor, de paz, de serenidade, de luz interior!
Porque mesmo que o novo ano não nos traga coisas novas, sempre podemos (e é precisamente a única mudança que está ao nosso alcance) ter uma nova visão de Nós, dos Outros e da Vida!

Sejam felizes e façam o resto do mundo feliz!
Um beijo enorme a tod@s!   

E agora, vou ali divertir-me muitooooo e já venho!!!

Asma, a quanto obrigas...


Sou asmática há quase 20 anos.
Nos últimos anos, felizmente, as idas nocturnas ao hospital têm sido escassas, mas alturas houve em que os dedos das mãos não chegavam para as contar.
No meu caso, a medicação diária é fundamental (2 aerossóis + 2 comprimidos) para poder ter mais qualidade de vida. Ainda assim, os vários humores de cada estação do ano não ajudam, a falta de descanso não ajuda, as montanhas russas da vida em nada ajudam....
Nesses momentos, há que atacar com algo mais forte. Cortisona, sem ser em aerossol.
E assim me encontro desde há uns quantos dias para cá. Com um cansaço imenso, pieira, dificuldade em respirar e um humor de cão... 

I ♥ Cats #3


Bicharoco curioso e atrevido, adoro-te!!!!
O teu olhar vivaço, cativa-me!
A tua independência, delicia-me!
O teu ronronar, enternece-me!