Enjoy Christmas
O meu desejo para este Natal é que não seja apenas uma data, mas um estado de espírito... todo o ano!
O presente para ele
Um workshop para depois podermos fazer cá em casa estas deliciosas iguarias!
Pronto, ok, ok, não é um presente propriamente altruísta, mas, em tempos de crise, há que aproveitar estes 2 em 1!
Inverno, querido Inverno

E no meio de um inverno eu finalmenteaprendi que havia dentro de mimum verão invencível.Albert Camus
Escrever
Nasci numa família de homens ligados à escrita e à comunicação.
O meu avô paterno e o meu pai.
O meu avô participou dos primórdios da Emissora Nacional de Radiodifusão.
O meu pai foi jornalista num conhecido matutino dos anos 80.
Desde sempre que sinto o apelo da leitura. Mas o gosto pela escrita é muito, muito recente.
Escrevo sem qualquer pretensão de escrever muito bem ou de ser muito criativa ou divertida ou outra qualquer coisa.
Escrevo porque me dá prazer, porque gosto de tentar pôr por palavras aquilo que sinto. E, cada vez mais, sinto necessidade de escrever.
Os homens da minha família ligados à escrita e à comunicação já não estão entre nós. Portanto, escrever é certamente a melhor homenagem que lhes poderia fazer e relativamente à qual eles ficariam decerto orgulhosos.
Teaser Tuesdays #8
O Teaser Tuesdays é uma rubrica semanal organizada pelo blog Should Be Reading.
- Pegar no livro que estamos a ler
- Abrir numa página ao acaso
- Partilhar duas frases dessa página. Atenção para não incluir Spoilers!
- Partilhar o título e o autor do livro, para que os outros participantes o possam adicionar às suas listas TBR (To Be Read).

"Marina dirigiu-me um olhar nervoso e aproximou-se para me sussurrar qualquer coisa ao ouvido. Senti os seus lábios roçar-me a orelha e uma centopeia com patinhas de fogo começou a dançar o samba na minha nuca."
p. 36, Marina, de Carlos Ruiz Zafón
Eu bem que precisava de um clone, mas...
- Não sou muito organizada...
- Não preparo nada de véspera...
- Demoro 500 anos de manhã a olhar para o roupeiro!
Coffee please...

Com as tarefas que tenho para fazer hoje, preciso de café às litradas!
Quanto a amar-te mais do que a esta bebida que adoro, nem comento ;)
Subscrever:
Mensagens (Atom)

