Mostrar mensagens com a etiqueta Weekend. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Weekend. Mostrar todas as mensagens
Makeover
Este meu cantinho fez ontem 1 mês de existência!! 1 M-ê-s!!!! Como o tempo passa...
Portanto, nada melhor do que comemorar esta data com uma renovação do look do blogue!
Está com um estilo mais clean, mais fresco, menos naif, mas o espírito é o mesmo, claro! Espero que gostem!
P.S. - Sim, eu sei que estou de dieta, mas uma boa conversa ao fim da tarde sem alguma coisa calórica para trincar, não é a mesma coisa!
Miradouro do Monte Agudo com Livros
Depois de dois dias de clausura forçada e com o pimpolho já sem febre, hoje foi manhã de soltura.
A prima tinha dado a conhecer um evento fantástico que se ia realizar hoje de manhã, mas eu estava longe, longe de imaginar que poderia participar, uma vez que, para todos os efeitos, estaríamos fora de Lisboa neste fim de semana.
Chegados ao local, encontrámos um agradável miradouro escondido mesmo no centro de Lisboa: o Miradouro do Monte Agudo na Penha de França.
Quanto à iniciativa propriamente dita, havia cerca de 600 livros para oferecer e aproximadamente uma centena de pessoas que [a pedido do organizador] aproveitaram "civilizadamente" esta oportunidade única.
E o que é facto é que muitos dos participantes trouxeram livros para trocar e deu-se até uma situação engraçada. Antes do organizador chegar e colocar os tais 600 livros, houve uma mini-troca com os livros dos participantes! Trocas e baldrocas feitas, cada pessoa pôde trazer para casa 5 a 6 títulos do seu agrado e a custo zero!
Nós levámos um par de livros que já não nos enchiam as medidas e em troca trouxemos alguns títulos bem interessantes:
Valeu bem a pena e é sem dúvida de louvar este tipo de iniciativas que visam a promoção da leitura!
[Weekend, here we go!] Update
A certeza de um fim de semana bem passado entre grandes amigos, desvaneceu-se...
Com o "bicho" instalado cá em casa, temos febre, tosse e pieira para dar e vender.
Os antibióticos já começam a fazer efeito, mas os sintomas ainda requerem sopas e descanso.
Temos pena, muita pena por não ir, mas sabemos que se vão divertir em grande e vão pensar em nós com carinho. E ter amigos assim não tem preço!
Recordações do fim de semana...
Foi bom, foi calmo e em família. Que maravilha!
Já estou a contar os minutos [prai uns 4.320, coisa pouca...] para o próximo!
Subscrever:
Mensagens (Atom)

