Passatempo Governo Sombra, de Casimiro Teixeira

Mais um passatempo fresquinho, desta vez com a colaboração do autor Casimiro Teixeira, a quem envio, mais uma vez, um especial agradecimento pela sua colaboração e imensa simpatia!

 um exemplar autografado do livro Governo Sombra para oferecer ao mais sortudo(a)!

Para participar é apenas necessário ser seguidor do blog, responder acertadamente às fáceis questões do formulário e respeitar as regras de participação.

Sinopse:
Um thriller de conspirações políticas que retrata as vidas paralelas de dois homens.

Um, desempregado, e com ambições de ser escritor, que desistiu da vida e da procura da felicidade, reencontrando-as ao receber uma estranha mensagem de uma amiga, que lhe encomenda a escrita de um livro sobre a sua vida, conduzindo-o numa viagem obsessiva por uma realidade ficcionada sobre um Portugal secreto e sinistro desconhecido por muitos.
O outro, um político empossado à força por um caciquismo familiar. Professor de história por paixão, torna-se secretário de estado por complacência dos interesses do falecido pai.
Vão ambos embarcar numa odisseia mirabolante de enganos e descobertas, na busca da confirmação da existência de uma ordem secreta, Os Alquimistas, cujo plano efetivo para o nosso país, consiste no controlo absoluto do seu governo, e no domínio total da vontade dos seus cidadãos.
De Nova Iorque a Bruxelas, e por diferentes locais em Portugal, um atroz destino os espera, nesta história implacável, que mistura passado e presente, cheia de suspense e completamente imprevisível.

As respostas podem ser encontradas aqui.

Regras do passatempo:
-O passatempo começa hoje, dia 11 de Março de 2012, e termina às 23.59h do dia 25 de Março de 2012;
-O participante vencedor será escolhido aleatoriamente através do random.org;
-O vencedor será contactado via e-mail para indicação da morada para envio do livro;
-Apenas poderão participar residentes em Portugal e só será permitida uma participação por nome/email.

Boa sorte aos participantes :)

Sem comentários:

Enviar um comentário