Miradouro do Monte Agudo com Livros

Depois de dois dias de clausura forçada e com o pimpolho já sem febre, hoje foi manhã de soltura.

prima tinha dado a conhecer um evento fantástico que se ia realizar hoje de manhã, mas eu estava longe, longe de imaginar que poderia participar, uma vez que, para todos os efeitos, estaríamos fora de Lisboa neste fim de semana.  


Chegados ao local, encontrámos um agradável miradouro escondido mesmo no centro de Lisboa: o Miradouro do Monte Agudo na Penha de França.


Quanto à iniciativa propriamente dita, havia cerca de 600 livros para oferecer e aproximadamente uma centena de pessoas que [a pedido do organizador] aproveitaram "civilizadamente" esta oportunidade única. 
E o que é facto é que muitos dos participantes trouxeram livros para trocar e deu-se até uma situação engraçada. Antes do organizador chegar e colocar os tais 600 livros, houve uma mini-troca com os livros dos participantes! Trocas e baldrocas feitas, cada pessoa pôde trazer para casa 5 a 6 títulos do seu agrado e a custo zero! 

Nós levámos um par de livros que já não nos enchiam as medidas e em troca trouxemos alguns títulos bem interessantes:


                

Valeu bem a pena e é sem dúvida de louvar este tipo de iniciativas que visam a promoção da leitura! 

3 comentários:

  1. aiii Sunshine eu ñ acredito! Eu quero amar, amar perdidamente fui eu que deixei lá! :D ehehe Isto porque me deram esse livro sem saber que eu sou mais dos policiais :D Vou acompanhar o teu blog de perto! Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Bem, Verovsky, estou sem palavras!! Fantástico!!! O mundo é pequeno, mesmo!
    Eu adoro a Isabel Empis e já comecei a lê-lo!!!
    Assim, para além de louvar a iniciativa do Bdb, agradeço também a ti ;))

    Beijinhos ;)

    ResponderEliminar
  3. Olha que maravilha! Eu espero que gostes. Como já viste pelo meu blog o meu género de leituras é muiiiito diferente do dessa autora. Ainda bem que o livro foi para uma pessoa que o irá apreciar. O mundo é realmente muito pequeno :)) Beijinho, boas leituras!

    ResponderEliminar